Galoá Associações

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) busca agregar estudiosos de uma área específica do conhecimento e tem como propósito atuar em conjunto com todas as demais associações científicas ou acadêmicas ou profissionais já existentes, como Intercom, Compós, Fórum Nacional de Professores de Jornalismo, Federação Nacional de Jornalistas, International Communication Association, International Association for Mass Communication Research, Sociedad Ibero-americana de Periodistas en Internet e ALAIC. A entidade pretende estimular a articulação de uma rede nacional de pesquisadores em jornalismo a fim de que se possa constituir um lugar privilegiado, tanto para a apresentação de trabalhos, quanto para a formação de redes para pesquisas específicas.

Está aberta a campanha para filiação de novos associados da SBPJor em 2023. A meta é fortalecer a entidade em todos os sentidos: financeiramente, organizativamente e, sobretudo, ampliar sua representatividade.

Associado Pleno - Doutores

Destinada a Doutores com produção científica em jornalismo ou vinculação com projeto de pesquisa em jornalismo.

R$ 187,00 Associe-se

Associado em Formação 1 - Mestres e Doutorandos

Destinada a Mestres e Doutorandos com produção científica em jornalismo ou vinculação com projeto de pesquisa em jornalismo.

R$ 150,00 Associe-se

Associado em Formação 2 - Mestrandos e Graduados

Destinada a Mestrandos e Graduados com produção científica em jornalismo ou vinculação com projeto de pesquisa em jornalismo.

R$ 120,00 Associe-se

Associado Iniciante - Estudantes de graduação

Destinada a Estudantes de graduação com produção científica em jornalismo ou vinculação com projeto de pesquisa em jornalismo.

R$ 50,00 Associe-se