SBMAC

Individual

Efetivo

R$ 220,00

• Descontos nas taxas de inscrição dos eventos organizados ou co-organizados pela SBMAC.
  • Acesso às publicações eletrônicas das Revistas CoAM, TEMA, Boletim da SBMAC e Notas em Matemática Aplicada e Computacional.
  • Ser eleito ou votar para cargos eletivos da SBMAC.
  • Recebimento do Boletim de Notícias online da SBMAC.
  • Desconto de 50% na anuidade das seguintes associações: ABE (Associação Brasileira de Estatística), SBC (Sociedade Brasileira de Computação), SBEM (Sociedade Brasileira de Ensino de Matemática), SBHMat (Sociedade Brasileira de História da Matemática), SBM (Sociedade Brasileira de Matemática) e SOBRAPO (Sociedade Brasileira de Pesquisa Operacional).

Estudante e Professor do Ensino Básico

R$ 110,00

• Aquisição da Revista TEMA – Tendências em Matemática Aplicada e Computacional pelo preço de R$30,00/número + postagem.
  • Aquisição da Revista CoAM – Computational and Applied Mathematics pelo preço de R$50,00/número + postagem.

R$ 2.400,00

• Recebimento dos exemplares anuais impressos da revista CoAM - Computational and Applied Mathematics.
  • Recebimento dos exemplares anuais impressos da revista TEMA - Tendências em Matemática Aplicada e Computacional.
  • Recebimento do Boletim de Notícias online da SBMAC.
  • Publicação do nome da instituição em páginas internas ou na contracapa das revistas CoAM e TEMA.
  • Publicação do logo e de um link de acesso para a página da instituição no site da SBMAC.
  • Isenção na taxa de inscrição em eventos da SBMAC (CNMAC e ERMAC) para 3 docentes e preço de associado para 5 docentes, indicados pela instituição. Para 40 estudantes da instituição associada, os valores das inscrições nos eventos organizados pela SBMAC, serão os mesmos aplicados aos associados individuais, em sua respectiva categoria, graduação ou pós-graduação. Fica a responsabilidade do nome indicado pela instituição decidir sobre quais alunos serão beneficiados.

Para esta categoria, é permitido o pagamento por depósito bancário, faça o depósito em Banco Santander, agência 0024, conta 13-004460-8. CNPJ: 51.793.982/0001-57 e em seguida entre em contato com a associação em sbmac@sbmac.org.br.

Associação Conjunta SBMAC/SBM

R$ 3.600,00

A sua instituição poderá se associar conjuntamente com a SBM e a SBMAC tendo as seguintes vantagens.

Referente a SBMAC:

• Recebimento do Boletim de Notícias online da SBMAC.
  • Isenção nas taxas de inscrição dos eventos organizados pela SBMAC (CNMAC e ERMAC) para 3 docentes indicados pela instituição.
  • 5 inscrições nos eventos organizados pela SBMAC, com os mesmos valores aplicados para os associados individuais efetivos, para 5 docentes indicados pela instituição.
  • Para 40 estudantes da instituição associada, os valores das inscrições nos eventos organizados pela SBMAC, serão os mesmos aplicados aos associados individuais, em sua respectiva categoria, graduação ou pós-graduação. Fica a responsabilidade do nome indicado pela instituição decidir sobre quais alunos serão beneficiados.

Referente a SBM:

• Recebimento de um exemplar dos seguintes periódicos publicados pela SBM: Ensaios Matemáticos, Revista Professor de Matemática, Revista Matemática Univesitária e MatemáticaComtemporânea e desconto a partir de sua efetivação como associado institucional.
  • Desconto de 25% na compra dos livros disponíveis na livraria virtual http://www.loja.sbm.org.br

Converse com o chefe de seu departamento sobre esta oferta. Contamos com seu apoio!